Guest Post

O que é Guest Post?

Guest Post é um post escrito por um alguém que não é dono ou contratado do site, ou seja, um autor convidado ou que se ofereça para escrever um artigo para o site.

Vantagens para quem escreve

Divulgação do seu trabalho: a principal vantagem em se escrever um artigo para outro site é a divulgação de um trabalho, onde o autor pode divulgar uma pesquisa ou até mesmo um review de um determinado produto.
Reconhecimento: Quando um autor consegue escrever alguns Guest Posts para alguns blogs de grande porte, ele começa a ser reconhecido pelo seu trabalho, seja em eventos ou até mesmo em indicações para trabalhos.
BackLinks: Ao receber um convite ou se oferecer para escrever um guest post, observe se o blog de interesse permite a inserção de links externos, ou seja, ao menos um link para seu site. Se não permitir, a escrita desse Guest Post só será interessante se esse blog for de médio a grande porte ou o público alvo dele for específico e isso possa lhe gerar visitantes de seu interesse. Outra vantagem pode ser encontrada em blogs que permitem o link dentro do post, onde você pode escolher o texto âncora do link. Quem trabalha com Consultoria SEO sabe que quanto mais links de outros sites apontando para seu site, melhor é. 
Visitantes para seu site: Ao inserir seu site nas referências do autor, o autor permite que os leitores de seu artigo entrem em blog/site para conhecer outros trabalhos do mesmo.
Fonte: wendelmoreira

O que você está esperando?
É muito fácil basta você escrever seu artigo e enviar usando o formulário abaixo, colocando ao final do post suas informações para contato. O assunto do post pode ser qualquer matéria relacionada a ciência. Lembre-se de que você tem direito a incluir 2 links de divulgação no final do post!


>
Comentários
0 Comentários