sábado, 22 de setembro de 2012

Um trem de brinquedo no espaço [vídeo]





O envio de trem de brinquedo de seu filho para a estratosfera não é tarefa fácil, mas transformar o trem em um personagem de animação requer uma mistura especial de magia e mecânica gerada por computador. Ron Fugelseth foi o mágico certo para o trabalho, como evidenciado pelo vídeo acima que ele e seu filho Jayden de quatro anos criaram.



O vídeo de Fugelseth, traça o vôo do trem de seu filho, chamado Stanley, a uma altitude de 18 quilômetros. A partir dessa altura, Stanley podia ver a curvatura do planeta com o céu negro do espaço acima. O rosto do trem reflete a maravilha da visão, bem como a sua aflição quando o balão cheio de hélio explode em plena estratosfera. A animação é o que transforma a experiência do trem de brinquedo de Jayden em ... algo maravilhoso.

Leia mais em: cosmiclog
Postado por:
Jéferson Sales, 18 anos, cursando bacharelado em física pela UFPB, amante da ciência desde a infância, fanático por astronomia, cético, gamer, aventureiro em música e desenha nas horas vagas. Estarei sempre a disposição, então, qualquer dúvida ou crítica podem entrar em contato comigo pelo Facebook:                                                      


Comentários
0 Comentários